Categories: NotíciasRegional

Jovem é assassinado a tiros em Guanambi

[adning id=”2115″]

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (31) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Mayk Teixeira Santos, conhecido como “Mike Esquerdinha” foi assassinado por volta de 03h da manhã, na esquina da Rua 5, no Alto Caiçara.

Mike Esquerdinha foi alvejado na cabeça por vários disparos de pistola. 40, conforme relatos de vizinhos. Ainda segundo populares, eles ouviram um barulho de uma moto e posteriormente foram realizados disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no local foram encontradas 12 cápsulas de pistola. 40. A polícia informou que Mike Esquerdinha não tinha passagem pela delegacia, bem como era desconhecido da polícia por envolvimento com crime.

O corpo de Mike Esquerdinha foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil.

Natural de Santa Maria da Vitória, na Bacia do Corrente, Mike Esquerdinha morava há muito tempo em Guanambi.

Com morte de Mike Esquerdinha eleva para oito o número de homicídios este ano no município de Guanambi.

Fonte: Folha do Vale

iGuanambi

Recent Posts

Prefeito Detinho participa da assinatura da ordem para construção do novo Hospital Municipal de Jacaraci

O prefeito de Jacaraci, Detinho, participou da assinatura da ordem para a construção do novo…

1 dia ago

Prefeita Valdinha garante mais de R$ 1,2 milhão em investimentos para Iuiu durante agenda em Salvador

A prefeita de Iuiu, Valdinha, cumpriu mais uma agenda institucional em Salvador, onde se reuniu…

1 dia ago

Deputado Charles Fernandes cumpre agenda em Xique-Xique e Barra e dialoga com lideranças da região

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) visitou, nesta quinta e sexta-feira, os municípios de Xique-Xique…

1 dia ago

Sebastião Laranjeiras garante recursos para construção de pista de caminhada

O prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr. Pedro Malheiros, cumpriu mais uma agenda institucional em Salvador,…

1 dia ago

Prefeitura de Igaporã divulga programação oficial do São Pedro 2026

A Prefeitura de Igaporã divulgou a programação oficial do São Pedro 2026. O evento será…

3 dias ago

Presidente da ALBA celebra investimento de R$ 1,76 bilhão anunciado pelo governador Jerônimo Rodrigues para os municípios baianos

“Dia histórico para os municípios e meu coração é só alegria por ver muitas das…

3 dias ago