Categories: NotíciasRegional

Câmara de Igaporã empossa vereadores e elege a nova Mesa Diretora

[adning id=”2115″]

Em solenidade realizada na manhã desta última sexta-feira (01), foram empossados os novos vereadores de Igaporã, e eleita a mesa diretora da Casa, para o biênio 2021/2022, após a votação, secreta e direta, o vereador Edmarcos Fernando Magalhães, foi eleito para presidir o legislativo, tendo como vice-presidente Pedro Lopes Teixeira Neto, 1° Secretário Gerson Pereira Reis, 2° Secretário Waldir Pires Ribeiro de Barros.

Presentes na ocasião, o prefeito Newton Francisco Neves Cotrim, com a esposa, Primeira Dama Zana Rego, vice-prefeita Maria Romilce Lopes, com seu esposo, ex-vereador Marivando. Parabenizaram os eleitos, desejando que o legislativo seja um grande parceiro do desenvolvimento do município.

Os vereadores fizeram seus pronunciamentos, todos focando na importância da Câmara buscar sempre o que for melhor para o povo. Ao se despedir da presidência, o vereador Gerson Reis, agradeceu a oportunidade e reafirmou seu compromisso de continuar contribuindo com o fortalecimento do legislativo.

Ao encerrar a sessão, o presidente Edmarcos Fernandes Magalhães, agradeceu a confiança dos colegas, enfatizando que, “nossa gestão será pensada na coletividade, com independência, mas com harmonia com o executivo, para que o povo de Igaporã, seja o maior beneficiado de nossas ações, dos nossos debates e dos projetos que aqui serão discutidos.”

Presentes secretários municipais, os ex-presidentes da Câmara Elpidio Sobrinho, Rogério, além de lideranças, com a presença restrita, obedecendo as normas de prevenção da Covid-19 e transmitida pelas redes sociais do Legislativo.

Fonte: Redação iGuanambi

iGuanambi

Recent Posts

CEAC participa do Trezenário de Santo Antônio e fortalece a Educação Integral em Urandi

O Centro de Educação, Arte e Cultura de Urandi (CEAC), unidade de Educação Integral em…

18 horas ago

Vitor Bonfim destaca crescimento da Bahia Farm Show e importância do agronegócio para a economia baiana

O deputado estadual Vitor Bonfim (PV) participou da abertura da 20ª edição da Bahia Farm…

18 horas ago

Programa Municipal de Educação Ambiental promove oficina sobre Caatinga e mudanças climáticas em Igaporã

O Programa Municipal de Educação Ambiental e Patrimonial (PMEAPI) promoveu, em Igaporã, mais um ciclo…

18 horas ago

Ivana Bastos destaca papel do Parlamento no fortalecimento do agro durante abertura da Bahia Farm Show 2026

Presidente da ALBA participou da abertura da maior feira de tecnologia agrícola e negócios do…

2 dias ago

Após entregar 34 obras, Prefeitura de Guanambi investe R$ 35 milhões executando 12 obras e projetando mais 22 para os próximos meses

A Prefeitura de Guanambi segue executando diversas obras em vários setores da administração municipal. Maioria…

2 dias ago

Bahia amplia vacinação contra a Influenza para toda a população acima de seis meses de idade nos 417 municípios

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) recomenda a ampliação da vacinação contra…

2 dias ago