[adning id=”2115″]
Na tarde desta terça-feira, 19/01, o município de Serra do Ramalho recebeu um lote da vacina contra a COVID-19. Infelizmente, o número ainda é baixo e não será possível realizar ampla vacinação, mas isso já apresenta uma chegada de esperança para os cidadãos.
Os primeiros profissionais da saúde a receber as doses da vacina são Ana Karoline, enfermeira do Centro de Vacinação da COVID-19 e Pedro Hilário, Coordenador da Vigilância Epidemiológica do município de Serra do Ramalho.
As vacinas recebidas representam apenas 34% da primeira fase que será destinado ao município, e nessa primeira etapa a vacinação será para imunizar profissionais da saúde, idosos com 75 anos ou mais e os povos indígenas e quilombolas. A Secretaria de Saúde já preparou o Plano de Vacinação e aguarda o envio de mais doses para continuar vacinando idosos, com mais de 65 anos, e demais grupos prioritários.
O Governo da Transparência e Participação Popular não mede esforços para cuidar do povo Serramalhense e segue firme na luta para dar acesso a uma saúde de qualidade a todos os munícipes.
Fonte: ASCOM
A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputada Ivana Bastos, participou, nesta quarta-feira (1º),…
A Câmara Municipal de Guanambi realizou, nesta terça-feira (30), a última Sessão Ordinária do primeiro…
O São Pedro do Panasco 2026 entrou para a história como uma das maiores e…
O prefeito de Piripá, Cristiano Santos, conhecido como Cris de Dema, cumpriu mais uma agenda…
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Ibiassucê realizou, na segunda-feira, 29 de…
A Prefeitura de Guanambi autorizou o reajuste das tarifas do serviço de mototáxi no município.…