Categories: NotíciasRegional

Prefeito de Urandi cumpre agenda de trabalho em Brasília

[adning id=”2115″]

Acompanhado do Secretário de Agricultura Neto, o prefeito de Urandi Warlei Oliveira cumpriu proveitosa agenda em Brasília, em audiências articuladas pelo Deputado Federal Charles Fernandes.

O gestor durante essa semana se reuniu com o líder do PSD na Câmara de Deputados, Deputado Antônio Brito, com o diretor da Codevasf Dr. Carlos Pinheiro e com o presidente do FNDE Marcelo Lopes, sempre tratando de assuntos e demandas da população.

“Uma viagem proveitosa e receptiva pelo Deputado Charles, onde focamos em projetos importantes para nosso município como o Projeto Estreito, resíduos sólidos e recursos para a educação”, frisou o prefeito, avaliando positivamente sua ida à Capital Federal.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Projeto que autoriza reajuste dos servidores efetivos da Prefeitura é aprovado na Câmara de Guanambi

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (28), a Câmara Municipal de Guanambi aprovou o Projeto de…

9 horas ago

Inscrições para Feira da Agricultura Familiar da Expofeira Jacaraci 2026 estão abertas

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição da Feira da Agricultura Familiar, que integra…

10 horas ago

Pindaí inaugura novas sedes das polícias Civil e Militar e amplia investimentos em segurança

O município de Pindaí viveu, no último sábado (25), um momento marcante dentro das comemorações…

10 horas ago

Sesab abre processo seletivo com 41 vagas para motoristas

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) publicou, no Diário Oficial do Estado…

11 horas ago

IF Baiano de Guanambi participa de evento internacional no México e reforça atuação na pesquisa agrícola

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi participou da XXV Reunião Internacional da ACORBAT, realizada…

11 horas ago

Com entregas em Pindaí, Governo do Estado ultrapassa marca de 20 unidades Policiais inauguradas em 2026

Com as entregas da Delegacia Territorial (DT) e do Pelotão município de Pindaí, o Governo…

11 horas ago