[adning id=”2115″]
Nesta tarde de quinta-feira, 04/03/21, juntamente com todos os prefeitos e prefeitas que compõem o Consórcio Interfederativo de Saúde, o presidente do consórcio, prefeito de Iuiu, Reinalldo Góes, participou de uma reunião (vídeo conferência) com o governador do Estado, Rui Costa, onde foram discutidas a situação da Covid em nossa região.
Diante da explosão de casos na região, serão tomadas medidas conjuntas, na tentativa de evitarmos o colapso total do sistema de saúde. Já são mais de 300 pacientes aguardando um leito de UTI, “inclusive em nosso município temos uma paciente que necessita de transferência urgente, mas lamentavelmente não existe a vaga”, disse o prefeito.
O governador Rui Costa, com a aprovação dos prefeitos, irá editar um novo decreto estabelecendo LOCKDOWN, iniciando nessa sexta-feira e com validade até a próxima quarta-feira, dia 10/03/21.
É necessário a união de toda a população dos nossos municípios na adoção do cumprimento das medidas de prevenção. Somente nas últimas 24 horas foram 1.910 VIDAS perdidas para a Covid.
Fonte: ASCOM
A Azul Linhas Aéreas realizou nesta sexta-feira, 29 de maio, o último voo da rota…
O Governo do Estado anunciou, nesta quarta-feira (28), investimentos de R$ 4,6 milhões para ações…
A Prefeitura de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, através do…
O município de Jacaraci foi aprovado no edital nacional “Experiências Inspiradoras da Educação Integral”, com…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, cumpriu agenda na Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri),…
O prefeito de Pindaí, João Veiga, cumpriu uma extensa agenda institucional em Salvador, com reuniões…