Categories: NotíciasRegional

Homens são conduzidos à Delegacia após descumprimento do Toque de Recolher em Riacho de Santana

Na noite deste sábado (20), dois homens foram conduzidos à Delegacia, após serem flagrados pela Polícia Militar, em descumprimento ao Decreto do Toque de Recolher, na zona rural de Riacho de Santana (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 23h, os policiais militares do 2º pelotão da 38ª CIPM  foram informados que alguns elementos estavam descumprindo o decreto do governo estadual que estabelece o toque de recolher após as 18 horas e promovendo confusão no povoado de Santa Rita, zona rural do município. De imediato, a guarnição deslocou para a referida localidade e após obter algumas informações conseguiram localizar um homem, de iniciais J. B. D., de 23 anos, o qual relatou ter sido vítima de disparos de arma de fogo, efetuados por outro indivíduo, com as iniciais S. F. S., 54 anos. Segundo a polícia, os tiros atingiram o carro da vítima. A PM também apreendeu uma arma de fogo, tipo cartucheira, de marca Rossi, calibre 16 que foi usada na ação.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Bom Jesus da Lapa e ambos poderão responder pelo crime contra a saúde pública. O autor dos disparos ainda pode responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Portal Vilson Nunes

iGuanambi

Recent Posts

Prefeitura de Pindaí inaugura nova sede da Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Pindaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou na última…

23 horas ago

Em audiência na Embasa, Ivana Bastos garante avanços para Ibiassucê e Guanambi

A deputada Ivana Bastos assegurou importantes encaminhamentos para ampliar o abastecimento de água nos municípios…

23 horas ago

Prefeitura de Sebastião Laranjeiras realiza entrega de kits escolares na Escola de Mandiroba

A gestão municipal de Sebastião Laranjeiras, por meio da Secretaria de Educação, segue investindo nas…

23 horas ago

Câmara de Pindaí abre trabalhos legislativos de 2026 e aprova nome para Arquivo Municipal

A Câmara de Vereadores de Pindaí realizou nesta terça-feira (03) concorrida sessão solene, marcando a…

23 horas ago

Com 950 mm de chuva até 4/3 em Guanambi e previsão para a segunda quinzena de março, cidade pode ultrapassar recorde de 1992

Nos últimos 60 anos, somente em 1992 as chuvas em Guanambi ultrapassaram os 1.000 mm…

1 dia ago

Prefeitura de Ibiassucê realiza exames especializados no Hospital Municipal São Sebastião

A Prefeitura Municipal de Ibiassucê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou à população…

2 dias ago