Categories: NotíciasRegional

Empossada a nova diretoria do Consórcio Interfederativo de Saúde da região de Guanambi

Em ato presencial que obedeceu as normas da prevenção da covid-19, realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Guanambi e também com transmissão remota foi empossada na tarde desta quinta-feira (25), a nova diretoria do Consórcio Interfederativo de Saúde, região de Guanambi, que será presidido pelo prefeito do Iuiu Reinalldo Góes, tendo como vice-presidente a prefeita de Carinhanha Francisca Alves (Chica do PT).

Reinalldo Góes foi eleito por unanimidade, presidente do consórcio no dia 15 de janeiro, durante reunião na cidade de Caetité, presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Alto Sertão, composto por 22 municípios.

Ao receber o cargo, o prefeito Reinalldo frisou, “São grandes os desafios que teremos pela frente para melhorarmos o sistema de saúde em nossa região, mas não faltará em nós a disposição e força de vontade de trabalharmos juntos com muita união em busca de solução para as demandas de saúde em nossa região.”

Estiveram presentes os prefeitos Arnaldo Pereira (Nal), prefeito de Guanambi em exercício; Antônio Carlos, de Jacaraci; Olga Gentil, de Matina; João Veiga, de Pindaí; Reginaldo Martins, de Candiba; Dr. Pedro Malheiros, de Sebastião Laranjeiras e Valtécio Aguiar, de Caetité, os demais participaram via remota, a transmissão foi feita pelo então presidente interino Warlei Oliveira, prefeito de Urandi e pelo coordenador dos Consórcios de Saúde da Bahia Nelson Portella, representado a SESAB.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

UNEB promove Palestra e Talk show sobre empreendedorismo com Helen Costa e Hugo Costa

Na noite da última quarta-feira (08), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XII,…

1 dia ago

Após luta de Ivana Bastos e prefeito de Caculé, estrada Caculé/Condeúba avança com licitação publicada

O tão sonhado asfalto no trecho da BA617, que liga os municípios de Caculé e…

1 dia ago

Sicoob é destaque no reconhecimento anual de Agentes Financeiros do BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reconheceu o Sicoob em cinco categorias…

1 dia ago

Jovem de 25 anos morre após acidente de moto na zona rural de Guanambi

Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira…

2 dias ago

Trabalho de Ivana Bastos garante importantes avanços para o abastecimento de água em Guanambi e demais municípios

O compromisso do mandato de Ivana Bastos com a ampliação do acesso à água de…

2 dias ago

Câmara de Guanambi aprova projeto que prevê cassação de alvará para postos que venderem combustível adulterado

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, na sessão desta segunda-feira (7), o Projeto de Lei nº…

4 dias ago