Um homem, identificado como José Roberto Nunes Magalhães, 35 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (14), em uma estrada vicinal nas proximidades à comunidade de Mata Verde, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).
De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o corpo da vítima foi localizado por volta das 7h30, ao lado de sua motocicleta, modelo HONDA/XR 250 TORNADO, cor preta, ano 2006, placa MNJ-2735, licença de Correntina (BA).
Zé Roberto, que trabalhava como agente de saúde nas comunidades de Mata Verde e Araticum, morreu após sofrer um grave acidente de moto, depois de perder o controle da direção do veículo e colidir em uma estaca. A suspeita é que o acidente tenha ocorrido, ou na noite de ontem ou na madrugada de hoje. A informação apurada até o momento, é a de que, José Roberto se deslocava à cidade, onde residia com a família.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas apenas constatou o óbito. A guarnição da Polícia Militar faz a preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo será removido ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia.
A comunidade recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do funcionário público municipal.
Fonte: Vilson Nunes
O município de Iuiu celebrou, nesta sexta-feira (13), a entrega de uma série de obras…
O município de Urandi viveu mais um momento importante de sua história com a entrega…
Os parlamentares de Guanambi participaram do 4º Congresso Baiano de Vereadores, realizado entre os dias 11 e…
O prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr. Pedro Malheiros, participou nesta quarta-feira (11) do ato de…
O deputado estadual Luciano Ribeiro (União Brasil) encaminhou um ofício à Companhia de Engenharia Hídrica…
A última quarta-feira (11), foi um dia histórico para Urandi com a entrega de importantes…