Foto: Alberto Coutinho/GOVBA
A recuperação do trecho de 10 quilômetros da rodovia BA-612, entre o entroncamento da BR-030 e o acesso ao distrito de Mutans, no município de Guanambi, foi entregue na manhã desta segunda-feira (20) pelo governador Rui Costa.
Em visita ao município do sudoeste baiano, ele também assinou ordem de serviço para o início das obras de implantação da maternidade do Hospital Geral de Guanambi.
Além disso, foram autorizados investimentos na modernização das escolas estaduais, no abastecimento de água e no apoio à agricultura familiar.
Fonte: ASCOM
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…