Quando o avião modelo ATR-72 da Azul Linhas Aéreas pousou no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha na tarde desta segunda, vindo do Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, um gargalo de mais de dez anos foi rompido. A atual gestão do prefeito Nilo Coelho e vice Nal veem como uma vitória da coragem. “Quando assumimos, tínhamos pendencias técnicas e estruturais de muitos anos que não foram atendidas, colocamos duas equipes dia e noite para trabalhar no aeroporto e recebemos elogios dos técnicos da Azul, o resultado está aí para todos verem” comemora Nilo.
A solenidade contou com a presença do deputado federal Arthur Maia, que colocou emenda parlamentar de R$1,3 milhão para reconstrução e modernização do Terminal de Passageiros, do deputado estadual Vitor Bonfim, prefeitos de toda a região, secretários municipais de autoridades. “Fico feliz em saber que temos um dos mais modernos e confortáveis terminais do interior da Bahia, o meu mandato não poderia deixar de fazer parte deste projeto de trazer linha aérea para nossa terra, estou radiante e feliz pela conquista”, afirmou Arthur Maia.
Segundo o vice-prefeito Nal, que assumiu interinamente por 15 dias, a gestão do aeroporto é da Prefeitura de Guanambi que contratou empresa especializada para gerenciar o espaço e fez todas as mudanças em um curto espaço de tempo. “Nos deram uma lista enorme de providências para resolver, exigências que vinham sendo empurradas há mais de quatro anos, mas com coragem e trabalho, entregamos o aeroporto antes do prazo, para a surpresa de todos”, disse.
Fonte: ASCOM
O prefeito de Pindaí, João Veiga, anunciou nesta quarta-feira (26) a assinatura da ordem de…
Durante reunião com seu grupo político, na última segunda-feira (24), em Guanambi, a presidente da…
A Prefeitura de Guajeru realiza, nesta quinta-feira (27), audiência pública para discutir a elaboração da…
A Prefeitura de Jacaraci realizou um mutirão de colonoscopia, com atendimento voltado a pacientes da…
A Prefeitura de Jacaraci realizou mais um mutirão de ecocardiograma, com atendimento voltado a pacientes…
Famílias dos núcleos Alto do Cruzeiro e Vista Alegre, em Urandi, receberam seus registros imobiliários…