Notícias

Jovem de 23 anos morre após ser atingido por caminhão na BR-030 em Caetité

Na manhã desta terça feira (05), por volta das 9h da manhã, um jovem, identificado como Luiz Henrique Fernandes da Silva Pinto, 23 anos, morreu após um grave acidente, ao ser atingido por um caminhão, na região de Pirajá, próximo ao acesso para o distrito de Pajeú do Vento, entre os municípios de Caetité e Guanambi, na BR-030.

Em informações repassadas ao site iGuanambi, a vítima estava em uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, e foi atingido por um caminhão caçamba.

Luiz morreu no local, e o condutor da caçamba evadiu do local com o veículo sem prestar socorro à vítima, não sendo localizado até o fechamento dessa matéria.

O DPT foi acionado para o recolhimento do corpo da vítima, e as causas do grave acidente estão sendo investigadas.

Fonte: iGuanambi

iGuanambi

Recent Posts

Câmara de Guanambi aprova projetos voltados às mulheres, inclusão social e desenvolvimento urbano

Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (12), a Câmara Municipal de Guanambi aprovou importantes Projetos…

47 minutos ago

Pindaí inaugura Escola de Tempo Integral Joana Maria de Jesus na comunidade da Tábua

A noite de sexta-feira, 8 de maio, foi marcada pela inauguração da Escola de Tempo…

1 dia ago

Prefeitura de Iuiu realiza abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2026

A Prefeitura Municipal de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte,…

1 dia ago

Construção de Creche Proinfância avança em Urandi

A Prefeitura de Urandi segue avançando com a construção da Creche Proinfância Tipo 2, mais…

1 dia ago

Espinosa conquista título do Campeonato Intermunicipal Master em Urandi; Guanambi fica com o vice-campeonato

A noite deste sábado (09) foi marcada pela grande final do Campeonato Intermunicipal, na categoria…

1 dia ago

Urandi inaugura reforma e ampliação da Quadra de Esportes Manoel Gonzaga dos Santos

A Prefeitura de Urandi inaugurou a reforma e ampliação da Quadra de Esportes Manoel Gonzaga…

1 dia ago