Uma adolescente de 16 anos matou a própria irmã de 12 com um tiro acidental dentro de casa, na noite desta quinta-feira(14), na cidade de Bom Jesus da Lapa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou a morte da criança.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu enquanto as duas irmãs manuseavam a arma.
Ainda de acordo as informações relatadas pela polícia, a arma havia sido deixada na residência por um homem identificado pelas iniciais S.P. R. A arma do crime não foi encontrada no local.