A Prefeitura de Guanambi através da Secretaria Municipal de Agricultura promoveu nesta sexta-feira (05), o Seminário da Cadeia Produtiva do Leite. O objetivo do encontro foi atualizar sobre as novidades do mercado de laticínios, tecnologias, métodos e processos que promovam a melhoria da qualificação dos produtores de leite em Guanambi.
O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guanambi vereador Zaqueu Rodrigues, vereador José Antônio Sobrinho (Tony do Aí Dentro), Prefeito Nilo Coelho, Vice-prefeito Arnaldo Azevedo, Secretários Municipais, diversas autoridades políticas da região, entre outros.
O Presidente Zaqueu Rodrigues salientou a alegria de prestigiar o Seminário, enfatizando que a região estava ansiosa por atividades que motivem o agronegócio, destacando a importância da classe produtora de leite no desenvolvimento econômico da região. Por fim, parabenizou o Secretário de Agricultura Felipe Duarte pela iniciativa em potencializar setor leiteiro.
Fonte: ASCOM
A Prefeitura de Ibiassucê aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) junto ao Governo…
Sempre buscando recursos para áreas prioritárias do município, como a educação, o prefeito de Piripá,…
A Prefeitura Municipal de Malhada, por meio da Secretaria de Educação, celebrou a premiação de…
Na noite de ontem (25/02), a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação do Bairro…
A Prefeitura de Jacaraci, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta semana a…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve presente na noite desta terça-feira na sessão solene…