Notícias

Acidente na entrada de Botuporã mata motociclista

Um motociclista morreu após um acidente, na tarde deste domingo (21/11), na BA-156, logo na entrada da cidade de Botuporã. Segundo informações obtidas pelo L12 junto a pessoas que presenciaram o acidente, Antônio Souza Magalhães, pilotava a motocicleta Honda CG Titan 150, de placa policial CQS-7972 em alta velocidade e não conseguiu manter a estabilidade da moto.

O motociclista perdeu o controle do veículo batendo de cheio contra uma parede que fica nas proximidades de uma praça pública da cidade. O acidente aconteceu por volta das 15h. Com o forte impacto da batida o motociclista morreu no local antes da chegada da equipe do SAMU-192 para prestar socorro.

Antônio morava na comunidade de Lagoa do Luiz, que fica na zona rural da cidade. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Brumado, para laudos periciais. Uma viatura da Polícia Militar foi chamada ao local, onde procedeu com isolamento do local e checagem dos documentos.

Fonte: Jornal O Eco

iGuanambi

Recent Posts

Ibiassucê adere ao Programa de Aquisição de Alimentos e fortalece agricultura familiar

A Prefeitura de Ibiassucê aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) junto ao Governo…

1 dia ago

Prefeito Cris de Dema cumpre agenda na Secretaria da Educação da Bahia e garante mobiliário escolar para Piripá

Sempre buscando recursos para áreas prioritárias do município, como a educação, o prefeito de Piripá,…

1 dia ago

Prefeitura de Malhada premia profissionais da rede municipal no âmbito do programa Compromisso Nacional Criança Alfabetizada

A Prefeitura Municipal de Malhada, por meio da Secretaria de Educação, celebrou a premiação de…

1 dia ago

Hugo Costa participa de diálogo com Associação do Bairro Beija-Flor em Guanambi para discutir melhorias na sede

Na noite de ontem (25/02), a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação do Bairro…

2 dias ago

Prefeitura de Jacaraci realiza entrega de cestas do PAA em parceria com a Conab e associações rurais

A Prefeitura de Jacaraci, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta semana a…

2 dias ago

Prefeito Warlei Oliveira participa da abertura dos trabalhos do Legislativo em Urandi

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve presente na noite desta terça-feira na sessão solene…

2 dias ago