Um motociclista morreu após um acidente, na tarde deste domingo (21/11), na BA-156, logo na entrada da cidade de Botuporã. Segundo informações obtidas pelo L12 junto a pessoas que presenciaram o acidente, Antônio Souza Magalhães, pilotava a motocicleta Honda CG Titan 150, de placa policial CQS-7972 em alta velocidade e não conseguiu manter a estabilidade da moto.
O motociclista perdeu o controle do veículo batendo de cheio contra uma parede que fica nas proximidades de uma praça pública da cidade. O acidente aconteceu por volta das 15h. Com o forte impacto da batida o motociclista morreu no local antes da chegada da equipe do SAMU-192 para prestar socorro.
Antônio morava na comunidade de Lagoa do Luiz, que fica na zona rural da cidade. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Brumado, para laudos periciais. Uma viatura da Polícia Militar foi chamada ao local, onde procedeu com isolamento do local e checagem dos documentos.
Fonte: Jornal O Eco
A Polícia Militar da Bahia e a comunidade do sudoeste baiano estão de luto com…
Jacaraci viveu um domingo histórico no dia 28 de dezembro, com a inauguração oficial das…
A Bahia registrou uma grande redução no número de casos de arboviroses em 2025, quando…
APolícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço das atividades de fiscalização e segurança viária realizadas…
A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos, participou, na tarde desta terça-feira (6),…
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) decidiu suspender provisoriamente, nesta terça-feira (06),…