Seguindo o cronograma de aplicação, do TDE II – Teste de Desempenho Escolar, foi aplicado nas turmas do 1° ao 3° ano, de forma individual, e do 4° ao 5° ano, de forma coletiva, nas escolas: Padre José de Anchieta (Agrovila 11); Maria Quitéria de Jesus (Agrovila 17); e João Paulo II (Agrovila 14).
Visando o retorno das aulas presenciais, durante todo mês de novembro, a Secretaria de Educação vem promovendo a aplicação dos testes de leitura, escrita e aritmética a fim de obter um diagnóstico, para criar estratégias para minimizar os impactos causados na aprendizagem das crianças causados pela pandemia.
A Secretaria de Educação agradece a todos (as) responsáveis pela aplicação do teste nas referidas escolas; professores (aplicadores), gestão escolar, professores e equipe de apoio.
Fonte: ASCOM
Mannu Pinheiro foi um dos destaques da programação artística da Expo Guanambi 2026. Com talento,…
Nesta sexta-feira (22), a Defensoria Pública da Bahia (DPE/BA) realiza em Guanambi o mutirão “Mães…
A parceria entre a deputada Ivana Bastos, o prefeito Valtécio Aguiar e o Governo do…
Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (19), os vereadores da Câmara Municipal de Guanambi discutiram…
Depois de oito anos longe do calendário de grandes exposições, a Expo Guanambi retornou em…
O prefeito de Guanambi, Nal Azevedo, reuniu-se na manhã desta terça-feira (19), em São Paulo,…