Nesta sexta-feira (10), os Vereadores de Guanambi participaram da entrega das instalações do Polo de Apoio Presencial da Universidade Federal da Bahia (UFBA), localizada na Av. Deolinda Martins, nº 166, no Bairro Santo Antônio, bem ao lado do escritório da Codevasf.
A parceria entre a Prefeitura de Guanambi e a UFBA foi firmada em janeiro deste ano, quando a Câmara de Vereadores aprovou o Projeto do Executivo, que torna a Prefeitura como mantenedora do Polo.
Estavam presente na solenidade além de autoridades das esferas, Municipais, Estaduais e Federais os Vereadores: Diego PI, Natanael Santos (Pretinho), Eponina Gomes, Edimíria Paes (Miria Paes), Maria Silvia (Lilia), Vanilson Flores (Dr. Son), Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro), Edileno Oliveira e o Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues que em seu discurso destacou a importância do Legislativo no avanço para a educação de Guanambi.
Fonte: ASCOM
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…