Notícias

Prefeitura de Serra do Ramalho realiza reformas no trevo da estrada da Agrovila 10

Reformas no trevo da estrada da Agrovila 10 que a liga até a sede do município foram concluídas na última semana. Foi realizada a extensão do meio fio, o serviço de tapa buracos e o recapeamento asfáltico, garantindo um bom serviço público aos moradores.

Agora, após a finalização das obras, a estrada da Agrovila está ideal para transporte de carros de grande porte que passam diariamente pelo trecho recuperado!

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

CEAC participa do Trezenário de Santo Antônio e fortalece a Educação Integral em Urandi

O Centro de Educação, Arte e Cultura de Urandi (CEAC), unidade de Educação Integral em…

6 horas ago

Vitor Bonfim destaca crescimento da Bahia Farm Show e importância do agronegócio para a economia baiana

O deputado estadual Vitor Bonfim (PV) participou da abertura da 20ª edição da Bahia Farm…

7 horas ago

Programa Municipal de Educação Ambiental promove oficina sobre Caatinga e mudanças climáticas em Igaporã

O Programa Municipal de Educação Ambiental e Patrimonial (PMEAPI) promoveu, em Igaporã, mais um ciclo…

7 horas ago

Ivana Bastos destaca papel do Parlamento no fortalecimento do agro durante abertura da Bahia Farm Show 2026

Presidente da ALBA participou da abertura da maior feira de tecnologia agrícola e negócios do…

1 dia ago

Após entregar 34 obras, Prefeitura de Guanambi investe R$ 35 milhões executando 12 obras e projetando mais 22 para os próximos meses

A Prefeitura de Guanambi segue executando diversas obras em vários setores da administração municipal. Maioria…

1 dia ago

Bahia amplia vacinação contra a Influenza para toda a população acima de seis meses de idade nos 417 municípios

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) recomenda a ampliação da vacinação contra…

2 dias ago