Notícias

Polícia Militar apreende motocicleta com chassi adulterado na cidade de Matina

Na tarde deste sábado (05), por volta das 17:15h, a Guarnição da 4a Cia do 17º Batalhão, lotada na cidade de Matina recebeu a informação via telefone funcional que um indivíduo conhecido por Adenilson estaria praticando manobras perigosas a bordo de uma motocicleta, colocando em risco a vida das pessoas.

Imediatamente a Guarnição se deslocou até o local indicado na Rua Marruás e lá chegando visualizou a motocicleta estacionada em frente a casa da ex companheira de Adenilson.

Ao verificar os dados da moto Honda CG 125, cor vermelha, constatou-se que a mesma estava com o chassi adulterado. O proprietário da moto, ao perceber a presença da viatura evadiu-se do local.

A Guarnição prosseguiu na diligência com o intuito de localizar o suspeito e minutos depois o mesmo foi localizado e preso em flagrante por conduzir veículo automotor com sinais de identificação adulterado.

Adenilson de Jesus Silva, 20 anos, já velho conhecido da Polícia Militar pela prática do mesmo crime, esteve preso há dias atrás de posse de uma motocicleta furtada.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a sede da 22a COORPIN para as providências legais.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Governo lança plataforma para facilitar obtenção da CNH

O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…

22 horas ago

Bahia lidera ranking das infrações por ultrapassagem proibida nas rodovias federais do Brasil

A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…

22 horas ago

Secretaria de Meio Ambiente de Guanambi apura desmatamento nas margens da Barragem Poço do Magro

Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…

22 horas ago

Deputado Charles Fernandes percorre municípios do interior com agenda voltada a parcerias, demandas e fortalecimento regional

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…

2 dias ago

Empresa Viracopos Aeroportos Brasil assumirá gestão do Aeroporto de Guanambi no segundo semestre

Uma equipe técnica da empresa Viracopos Aeroportos Brasil, responsável pela administração do Aeroporto Internacional de…

2 dias ago

Projeto de Lei que garante a disponibilização de Kits Sensoriais nas escolas da rede pública municipal é aprovado pela Câmara de Guanambi

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei nº 026/2026, de…

2 dias ago