Notícias

Deputado Charles Fernandes busca recursos para obras em audiência na Codevasf

O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), ao lado do líder do partido na Câmara dos Deputados Antônio Brito, esteve com o presidente da Codevasf Marcelo Moreira, onde tratou da liberação de recursos para os municípios da região, além de outras demandas, como projeto de energia solar para perímetros de irrigação do Estreito em Urandi e Sebastião Laranjeiras.

O encontro contou com a presença do Superintendente Regional de Bom Jesus da Lapa Harley Xavier.

O parlamentar cumpriu ainda intensa agenda na Casa, recebendo em seu gabinete o empresário e líder político Paulo da Destak e sua esposa Vereadora Neide do município de Barra, tratando de demandas daquela cidade.

Ainda nessa quarta-feira (23), Charles presidiu a sessão e fez pronunciamentos sobre a pavimentação da BR-030 e aniversário de emancipação política de Iuiu.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

UNEB promove Palestra e Talk show sobre empreendedorismo com Helen Costa e Hugo Costa

Na noite da última quarta-feira (08), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XII,…

1 dia ago

Após luta de Ivana Bastos e prefeito de Caculé, estrada Caculé/Condeúba avança com licitação publicada

O tão sonhado asfalto no trecho da BA617, que liga os municípios de Caculé e…

1 dia ago

Sicoob é destaque no reconhecimento anual de Agentes Financeiros do BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reconheceu o Sicoob em cinco categorias…

1 dia ago

Jovem de 25 anos morre após acidente de moto na zona rural de Guanambi

Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira…

2 dias ago

Trabalho de Ivana Bastos garante importantes avanços para o abastecimento de água em Guanambi e demais municípios

O compromisso do mandato de Ivana Bastos com a ampliação do acesso à água de…

2 dias ago

Câmara de Guanambi aprova projeto que prevê cassação de alvará para postos que venderem combustível adulterado

A Câmara Municipal de Guanambi aprovou, na sessão desta segunda-feira (7), o Projeto de Lei nº…

4 dias ago