Um homem de 54 anos ferido com gravidade após capotar um automóvel Fiat Siena, próximo a uma cerâmica na BR-030, na saída de Guanambi para Palmas de Monte Alto.
O acidente aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (6). De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMtran), o condutor acabou perdendo o controle da direção, caindo de altura de cinco metros às margens da rodovia, após capotar várias vezes.
Além da Smtran, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros mandaram equipes para prestar socorro à vítima, que ficou presas as ferragens, sendo necessário a utilização de ferramentas adequadas para retirá-la do veiculo.
O condutor, identificado como João Carlos Ferreira, aparentava ter sofrido uma fratura em uma das pernas e diversas escoriações.
Após o desencarceramento feito pelos bombeiros, ele foi retirado do veículo e recebeu os primeiros cuidados da equipe do Samu, que fez o encaminhamento para o hospital.
Apesar do veículo envolvido no acidente ser licenciado em Vitória da Conquista, o condutor é residente em Guanambi.
Fonte: Agência Sertão
A Prefeitura de Ibiassucê aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) junto ao Governo…
Sempre buscando recursos para áreas prioritárias do município, como a educação, o prefeito de Piripá,…
A Prefeitura Municipal de Malhada, por meio da Secretaria de Educação, celebrou a premiação de…
Na noite de ontem (25/02), a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação do Bairro…
A Prefeitura de Jacaraci, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta semana a…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve presente na noite desta terça-feira na sessão solene…