A gestão do prefeito de Riacho de Santana, Tito Eugênio, continua focando ações importantes pra promover a melhoria da qualidade de vida da população.
Nesse contexto, Tito tem investido no fortalecimento da agricultura familiar e a nova sede da secretaria de agricultura, irá proporcionar um atendimento mais organizado as comunidades rurais, com assistência mais digna a este importante segmento da sociedade.
Sempre acompanhando de perto as obras e serviços em andamento, Tito em companhia do secretário de Infraestrutura, estrutura e serviços urbanos, visitou na última quarta-feira, às instalações da nova sede da agricultura, a reforma do Psf do povoado de Santana, obras na Praça do Peral e a área do novo cemitério municipal.
“Estamos em ritmo acelerado com novo objetivo de cuidar do nosso povo e melhorar a qualidade de vida dos riachenses.”
A Prefeitura de Ibiassucê aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) junto ao Governo…
Sempre buscando recursos para áreas prioritárias do município, como a educação, o prefeito de Piripá,…
A Prefeitura Municipal de Malhada, por meio da Secretaria de Educação, celebrou a premiação de…
Na noite de ontem (25/02), a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação do Bairro…
A Prefeitura de Jacaraci, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta semana a…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve presente na noite desta terça-feira na sessão solene…