Notícias

Ivana Bastos: Publicado contrato para construção de unidades policiais em municípios

Mais de R$ 12 milhões serão investidos para as obras de construção das unidades policiais dos municípios de Caturama, Palmas de Monte Alto, Igaporã e Malhada de Pedras. O contrato para a realização das obras foi publicado no Diário Oficial do Estado, do último dia 08, através da Secretaria de Segurança Pública.

Grande defensora da concretização das obras, a deputada Ivana Bastos, falou sobre o trabalho em parceria com os prefeitos de cada cidade, Paulo Mendonça, Manoel Rubens; Neto Cotrim e Beto de Preto Neto e todo grupo político para garantir esse importante equipamento de combate à criminalidade.

“Está cada vez mais perto de vermos as obras saírem do papel e se tornarem realidade. Agradeço todo empenho dos prefeitos, vices, lideranças e o apoio do nosso governador Rui Costa para que a população tenha esse reforço na segurança”, afirmou a deputada.

A empresa que realizará o serviço é a EMKO Construtora. O prazo do contrato é de 09 meses, a partir da data de emissão da ordem serviço.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Ibiassucê adere ao Programa de Aquisição de Alimentos e fortalece agricultura familiar

A Prefeitura de Ibiassucê aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) junto ao Governo…

5 horas ago

Prefeito Cris de Dema cumpre agenda na Secretaria da Educação da Bahia e garante mobiliário escolar para Piripá

Sempre buscando recursos para áreas prioritárias do município, como a educação, o prefeito de Piripá,…

5 horas ago

Prefeitura de Malhada premia profissionais da rede municipal no âmbito do programa Compromisso Nacional Criança Alfabetizada

A Prefeitura Municipal de Malhada, por meio da Secretaria de Educação, celebrou a premiação de…

5 horas ago

Hugo Costa participa de diálogo com Associação do Bairro Beija-Flor em Guanambi para discutir melhorias na sede

Na noite de ontem (25/02), a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação do Bairro…

24 horas ago

Prefeitura de Jacaraci realiza entrega de cestas do PAA em parceria com a Conab e associações rurais

A Prefeitura de Jacaraci, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta semana a…

24 horas ago

Prefeito Warlei Oliveira participa da abertura dos trabalhos do Legislativo em Urandi

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve presente na noite desta terça-feira na sessão solene…

1 dia ago