A Prefeitura Municipal de Sebastião Laranjeiras, firmou convênio nesta quinta-feira, dia 26, viabilizando recursos na ordem de R$ 2 milhões, para construção de uma moderna unidade de ensino na localidade de Piranhas.
É mais uma ação, fruto da articulação política do Prefeito Dr. Pedro Malheiros, junto ao Governador Rui Costa com apoio dos Deputados Estaduais Vitor Bonfim, Angelo Almeida e do Deputado Federal Charles Fernandes.
O gestor tem focado intensa agenda na capital do estado, encaminhando os projetos e documentação para agilizar a liberação das obras anunciadas pelo governador durante visita ao município.
“Com empenho e acompanhamento, estamos viabilizando as obras que irão melhorar e mudar a realidade do nosso município”, enfatiza Dr. Pedro.
Fonte: ASCOM
A Prefeitura Municipal de Pindaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou na última…
A deputada Ivana Bastos assegurou importantes encaminhamentos para ampliar o abastecimento de água nos municípios…
A gestão municipal de Sebastião Laranjeiras, por meio da Secretaria de Educação, segue investindo nas…
A Câmara de Vereadores de Pindaí realizou nesta terça-feira (03) concorrida sessão solene, marcando a…
Nos últimos 60 anos, somente em 1992 as chuvas em Guanambi ultrapassaram os 1.000 mm…
A Prefeitura Municipal de Ibiassucê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou à população…