Notícias

31ª Vaquejada de Serra do Ramalho foi realizada com sucesso

O Prefeito de Serra do Ramalho Eli Carlos (Lica), celebrou com os munícipes, o sucesso da XXXI Vaquejada, realizada no município pela gestão municipal em parceria com o grupo de organizadores do evento e equipe administrativa.

A grande vaquejada foi realiza de de 8 a 12 de junho, com número recorde de participantes, não só do município, mas de toda região e até de outros estados.

A gestão não mediu esforços e com equilíbrio e responsabilidade financeira, assegurou uma organizada infraestrutura para realizar um evento a altura de sua importância e tradição.

Ao avaliar de forma positiva, o prefeito destacou em suas redes sociais, “Obrigado a todos e todas que prestigiaram a nossa XXXI Vaquejada, seja de Serra ou de todas as cidades da região, como Bom Jesus da Lapa, Sítio do Mato, Riacho de Santana, Paratinga, Iuiú, São Félix, Santa Maria da Vitória, Correntina, dentre outras diversas cidades e regiões do Brasil que aqui estiveram.”

iGuanambi

Recent Posts

Pindaí confirma ordem de serviço para pavimentação de trecho entre Guirapá, Tanque e IF Baiano

O prefeito de Pindaí, João Veiga, anunciou nesta quarta-feira (26) a assinatura da ordem de…

1 hora ago

Ivana Bastos apresenta Vitor Bonfim como seu deputado federal em Guanambi

Durante reunião com seu grupo político, na última segunda-feira (24), em Guanambi, a presidente da…

2 dias ago

Guajeru realiza audiência pública para discutir LOA 2027 nesta quinta-feira (27)

A Prefeitura de Guajeru realiza, nesta quinta-feira (27), audiência pública para discutir a elaboração da…

3 dias ago

Jacaraci realiza mutirão de colonoscopia para ampliar acesso a exames preventivos

A Prefeitura de Jacaraci realizou um mutirão de colonoscopia, com atendimento voltado a pacientes da…

3 dias ago

Jacaraci realiza mutirão de ecocardiograma para ampliar acesso a exames especializados

A Prefeitura de Jacaraci realizou mais um mutirão de ecocardiograma, com atendimento voltado a pacientes…

3 dias ago

Famílias dos núcleos Alto do Cruzeiro e Vista Alegre recebem registros imobiliários em Urandi

Famílias dos núcleos Alto do Cruzeiro e Vista Alegre, em Urandi, receberam seus registros imobiliários…

3 dias ago