Notícias

Câmara de Guanambi aprova piso salarial dos profissionais dos cargos de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemia

A Câmara de Vereadores aprovou nesta terça-feira (26), em Sessão Extraordinária, o PL Nº 25/2022 do Executivo, que Altera as Leis N° 1.041/2016 e a de N° 1.074/2016. Entre as alterações, está o piso salarial dos profissionais dos cargos de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemia para jornada de 40 horas semanais no valor de R$ 2.424,00 (dois mil quatrocentos e vinte e quatro reais), em conformidade com a emenda constitucional de N° 120/2022.

Da mesma forma, foi aprovado o Projeto Nº 47/2021, de autoria do vereador Zaqueu Rodrigues, que versa sobre a denominação da Praça Edivaldo Pereira Domingues (Vadim do Sertão) que está sendo construída na sede do Distrito de Mutãs, antes conhecida por Praça Manoel Novaes, neste Município.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Guanambi sediará a 2ª edição da Feira AG Agro 2025 com entrada gratuita e foco na força do campo

De 11 a 15 de junho, o município de Guanambi, no sudoeste baiano, será palco…

3 horas ago

Guanambi: Praça do Bairro Belo Horizonte recebe o nome de João Batista de Castro, “João Coletor”

O prefeito Nal Azevedo sancionou em 8 de abril deste ano, a Lei Municipal nº 1.715, que denominou…

19 horas ago

Deputada Ivana Bastos celebra publicação de contrato para construção e modernização de escolas de Guanambi, Caetité e Jussiape

A educação na Bahia avança com mais uma conquista importante: foi publicado o contrato para…

19 horas ago

Senai de Guanambi oferece qualificação para jovens que buscam inserção no mercado de trabalho

Em um cenário cada vez mais competitivo, especialmente para os jovens em busca do primeiro…

19 horas ago

Prefeito Warlei Oliveira recebe deputado Charles Fernandes para visita a obras importantes no município

Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito de Urandi, Warlei Oliveira (PSD), recebeu a visita…

19 horas ago

Deputado Charles Fernandes visita obras em Urandi viabilizadas por seu mandato

O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve em Urandi nesta quarta-feira (14), onde realizou uma…

2 dias ago