Notícias

Homem morre em confronto com a CAESG no Sudoeste Baiano

Na manhã desta quarta-feira (3), por volta das 06h, uma Guarnição da CIPE Sudoeste deslocou-se para cumprimento de mandado de prisão a dois homens no povoado de Fazenda Real, no município de Condeúba.

Ao chegar no local, um indivíduo de posse de uma espingarda cal.32, efetuou disparos contra a guarnição, atingindo o colete e braços de um dos Militares, havendo assim o revide proporcional dos policiais a injusta agressão.

Após cessados os disparos, o resistente foi encontrado ao solo com a arma ao lado e com vários cartuchos na mão. A Guarnição deslocou-se com brevidade ao hospital local, onde o Militar foi atendido, encontrando-se fora de perigo, e constatou o óbito do indivíduo resistente a ação policial.

Foram apreendidos 01 Espingarda Cal. 32, com 03 munições – 02 deflagradas e uma intacta.

iGuanambi

Recent Posts

Malhada promove formação para profissionais da Educação Especial Inclusiva

A Secretaria Municipal de Educação de Malhada realizou um encontro formativo voltado aos professores do…

3 dias ago

Guajeru realiza mais uma edição do FLIDUCA Junino e celebra cultura, educação e tradições nordestinas

A Prefeitura Municipal de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira…

3 dias ago

Deputado Charles Fernandes cobra celeridade nas obras da FIOL e alerta para atrasos no trecho entre Caetité e Ilhéus

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) utilizou a tribuna da Câmara dos Deputados, na última…

3 dias ago

Milsinho Toque Dez é anunciado como primeira atração do São Pedro do Panasco 2026 em Guajeru

A Prefeitura de Guajeru anunciou Milsinho Toque Dez como a primeira atração confirmada do Grande…

5 dias ago

Prefeito Warlei Oliveira cumpre agenda em Brasília e acompanha projetos de Urandi em órgãos federais

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, cumpriu uma extensa agenda institucional em Brasília, com reuniões…

5 dias ago

Governador Jerônimo Rodrigues visitará Riacho de Santana neste sábado com agenda de entregas e investimentos

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana anunciou a visita do governador da Bahia, Jerônimo…

5 dias ago