Nesta sexta-feira (05), a Comissão de Revisão do Regimento Interno da Câmara e das Emendas à Lei Orgânica do Município de Guanambi reuniu-se para analisar as propostas e deliberar sobre as proposições para revisão. No encontro foi escolhido o presidente da Junta: Paulo Costa; e a Secretária: Edimíria de Cassia (Miria Paes).
A Comissão é composta por 08 (oito) Vereadores, indicados pelo Presidente, são eles: Edileno Moreira Oliveira, Paulo Sérgio Pereira Costa, Edimíria de Cassia Souza Paes, Belonízio Nunes Araújo, Maria Silvia Barros Neves de Souza, Hélio Pereira Santos, Eponina de Azevedo Gomes e Rafael Francisco Macedo.
Esse Comitê poderá receber propostas de todos os Vereadores, da Sociedade Civil e dos demais poderes públicos, cabendo a ele fazer a qualificação das propostas e elaboração do Projeto de Emenda à Lei Orgânica.
Fonte: ASCOM
A Prefeitura Municipal de Pindaí, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou diversas…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) esteve em audiência em Salvador nesta segunda-feira (09) com…
O município de Guajeru viveu um domingo diferenciado no último dia 8, com a realização…
A Prefeitura de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega dos…
As obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL II) receberam uma nova atualização após um novo…
O deputado federal Charles Fernandes celebrou a publicação, no Diário Oficial do Estado, do edital…