O 7 de setembro em Urandi teve um cunho todo especial com o foco da gestão e parceiros na educação e no civismo.
Uma ampla e diversificada programação cultural e esportiva foi realizada envolvendo o projeto “Educação empreendedora” estimulando o exercício dessa prática, com estímulo aos alunos para despertar para o empreender.
O prefeito Warlei e equipe prestigiaram ainda o desfile cívico do 7 setembro realizado com muito êxito pelas escolas, retratando a relação histórica de Urandi com a independência do Brasil.
Ainda na programação, esporte e inclusão social com a realização do primeiro campeonato de supino (levantamento de peso) com apresentação da atleta paraolímpica Uradinense Edilândia Araújo.
“A atleta Edilândia nos orgulha e representa muito bem o nosso município, além de incentivar e servir de exemplo para nossa juventude a prática esportiva.” Destaca o prefeito Warlei.
Fonte: ASCOM
A Prefeitura de Ibiassucê aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) junto ao Governo…
Sempre buscando recursos para áreas prioritárias do município, como a educação, o prefeito de Piripá,…
A Prefeitura Municipal de Malhada, por meio da Secretaria de Educação, celebrou a premiação de…
Na noite de ontem (25/02), a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação do Bairro…
A Prefeitura de Jacaraci, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta semana a…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve presente na noite desta terça-feira na sessão solene…