Notícias

Homem é morto a tiros em Iuiu

Na data do último sábado (22), por volta das 21:50h a guarnição da 3ª Cia lotada em Iuiu, foi solicitada por populares informando que um cidadão foi vítima de disparo de arma de fogo no bar do Duda, que fica localizado na praça da Prefeitura.

Imediatamente a Guarnição deslocou até o local para buscar maiores informações, e verificou que a vítima se tratava de Elisson Jesus dos Santos, 28 anos, residente na rua Maria Lina, Bairro Jacarezinho, Iuiu-Ba, sendo o autor Robério Barbosa dos Santos, 28 anos, residente no Bairro Casinhas, Iuiu-Ba.

Robério Barbosa dos Santos (Autor)

No local foram encontrados 4 estosos calibre .22 sendo que a vítima já havia sido conduzida por populares para o hospital municipal, e que o agressor havia fugido do local em uma Moto XTZ 125, ano 2004, cor preta, Placa-JOS- 4951 para local ignorado, ao que a Guarnição saiu em diligência na tentativa de capturar o autor, porém sem obter êxito.

Segundo populares, já havia uma rixa causada por uma briga há 15 dias entre a vítima e o agressor, o que levou a motivação do crime.

Posteriormente a guarnição recebeu a informação de que a vítima havia falecido a caminho do hospital regional de Guanambi.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Sebastião Laranjeiras celebra 63 anos com grande participação popular e programação diversificada

O município de Sebastião Laranjeiras comemorou seus 63 anos de emancipação política com uma programação…

2 dias ago

Guajeru avança nos índices de alfabetização e supera metas educacionais

Investir na qualidade da educação é promover cidadania, inclusão social e construir um futuro mais…

2 dias ago

Câmara de Guanambi aprova projeto para construção de Creche em Ceraíma e debate problemas do Município

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (14), a Câmara Municipal de Guanambi aprovou o Projeto de…

2 dias ago

Prefeitura de Guanambi toma providências contra a retirada de equipamentos de iluminação de famílias da zona rural

Na manhã desta segunda-feira (13), por determinação do prefeito Nal Azevedo — após contato com…

2 dias ago

Deputado Charles Fernandes cobra fiscalização da Coelba e melhorias no acesso à perícia do INSS

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) utilizou a tribuna da Câmara dos Deputados para repercutir…

3 dias ago

Adolescente vítima de acidente em Guanambi não resiste e morre após quatro dias internada

Morreu neste domingo (12) a adolescente Karine Gomes Pereira, de 17 anos, que estava internada após…

3 dias ago