Durante sessão extraordinária realizada nessa quinta-feira (03), a Câmara de Vereadores de Guanambi elegeu a nova mesa diretora da Casa para o Biênio 2023/2024.
Com 12 votos dos edis presentes, foi reeleito o Vereador Zaqueu Rodrigues como presidente, Vereadora Eponina Gomes como Vice-presidente, Vereador Paulo Costa como primeiro secretário, Vereador José Antônio de Souza Sobrinho (Tony do Aí Dentro) como segundo secretário e a Vereadora Miria Paes como terceira secretária.
Em seus pronunciamentos, os vereadores destacaram a postura transparente e democrática do presidente reeleito, o que resulta nessa unidade que viabilizou a formação da chapa, que tem representação do bloco de oposição através do vereador Paulo Costa.
“Sou grato a esta confiança e exercerei mais esse mandato a partir de 2023, fortalecendo o legislativo, trabalhando junto com todos os vereadores com independência, mas sempre visando os interesses maiores do povo de Guanambi que representamos.” Frisou Zaqueu.
Presentes, secretários municipais, assessores do legislativo, lideranças comunitárias e populares, suplentes de vereadores, Nicole e Joelma representando o Deputado Estadual Vitor Bonfim e também presente, o Deputado Felipe Duarte.
Na manhã desta sexta-feira (17), a prefeita Valdinha, acompanhada do secretário de Agricultura, Robson Barbosa,…
O município de Jacaraci já ultrapassou a marca de 2.183 carteiras de identidade emitidas no…
A semana comemorativa pelos 64 anos de emancipação política de Pindaí teve como um dos…
O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy, cumpriu agenda de trabalho na capital baiana, onde se…
A Prefeitura de Jacaraci informou que o IPTU 2026 já está disponível para emissão e…
O município de Sebastião Laranjeiras comemorou seus 63 anos de emancipação política com uma programação…