Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue combatendo a criminalidade e dando prejuízo de alto impacto na fonte de receita do crime organizado. Mais uma apreensão de drogas foi registrada pela PRF BA na madrugada de hoje (28/12), em Caetité. Um homem de 44 anos foi preso.
A equipe fiscalizava na altura do quilômetro 266 da BR 030 quando flagrou o condutor de um Voyage realizar uma manobra perigosa na rodovia.
Em seguida, o veículo foi abordado e inicialmente foram solicitados os documentos do motorista e dos passageiros.
Na entrevista, o condutor que reside no estado de Goiás informou que viajava na companhia dos filhos. Ele apresentava um comportamento anormal o que elevou o grau de suspeita e resultou em uma busca detalhada no interior do automóvel.
Ao averiguar minunciosamente, os PRFs acabaram encontrando vários tabletes de cocaína, escondidos nos bancos, na porta e até no pneu estepe do Voyage. A pesagem totalizou 38 Kg (trinta e oito quilos) da droga.
Com essa apreensão o prejuízo para o narcotráfico foi de R$ 6.840.000,00.
Pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006), o motorista recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Guanambi (BA).
Fonte: ASCOM
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, nesta quarta-feira (20), decreto que visa reforçar…
A Câmara de Vereadores de Pindaí está representada em Brasília durante a Marcha dos Municípios,…
Com objetivo de debater o futuro das políticas públicas para a Bahia a partir da…
O município de Jacaraci conquistou mais um importante reconhecimento na área da educação. A cidade…
Mannu Pinheiro foi um dos destaques da programação artística da Expo Guanambi 2026. Com talento,…
Nesta sexta-feira (22), a Defensoria Pública da Bahia (DPE/BA) realiza em Guanambi o mutirão “Mães…