Na manhã desta quarta feira (15), um homem foi conduzido pela Polícia ao tentar subtrair dinheiro de empresários da cidade de Caculé (BA) utilizando documentos da Associação de Oficiais do Auxiliares da Bahia.
A PM foi acionada por um dos empresários lesados, o qual informou que o suspeito estava vendendo uma rifa oferecendo adesivo de passe livre para as blitzes policiais, caso adquirisse a rifa.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi constatado que já possuía registro por se passar por policial civil em Livramento de Nossa Senhora e estelionato no Estado do Piauí.
Com o abordado foi encontrada a quantia de R$ 585,85, (quinhentos e oitenta cinco reais e oitenta e cinco centavos), uma pasta com ofícios que ele apresentava nos quartéis, bilhetes de rifa e adesivos da Associação. O material foi apresentado juntamente com o acusado na delegacia local para adoção de medidas cabíveis.
A Policia Militar informa que possui seus próprios canais de comunicação junto a comunidade através de suas unidades policiais e que não autoriza qualquer organização ou grupo falar em nome dela.
Fonte: Ascom 97 ª CIPM
A Polícia Militar da Bahia e a comunidade do sudoeste baiano estão de luto com…
Jacaraci viveu um domingo histórico no dia 28 de dezembro, com a inauguração oficial das…
A Bahia registrou uma grande redução no número de casos de arboviroses em 2025, quando…
APolícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço das atividades de fiscalização e segurança viária realizadas…
A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos, participou, na tarde desta terça-feira (6),…
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) decidiu suspender provisoriamente, nesta terça-feira (06),…