O Dia Internacional da Mulher tem como objetivo central convidar a sociedade a refletir sobre a condição feminina no mundo e a debater a questão da igualdade de direitos entre mulheres e homens.
A Prefeitura de Candiba realizou nesta quarta-feira (08) no espaço social da lagoa, um evento com palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O Prefeito Reginaldo Prado, a primeira-dama e Secretária de Assistência Nalva Prado e outras autoridades convidadas, participaram do evento que reuniu mulheres de todo o município.
Foram momentos de muita descontração, alegria, conhecimento, além é claro das homenagens prestadas a todas as mulheres.
Em seu pronunciamento, o prefeito parabenizou todas as mulheres presentes por esta data tão especial, e ressaltou a importância de cada uma delas para a família e para a sociedade.
Fonte: ASCOM
A Prefeitura Municipal de Pindaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou na última…
A deputada Ivana Bastos assegurou importantes encaminhamentos para ampliar o abastecimento de água nos municípios…
A gestão municipal de Sebastião Laranjeiras, por meio da Secretaria de Educação, segue investindo nas…
A Câmara de Vereadores de Pindaí realizou nesta terça-feira (03) concorrida sessão solene, marcando a…
Nos últimos 60 anos, somente em 1992 as chuvas em Guanambi ultrapassaram os 1.000 mm…
A Prefeitura Municipal de Ibiassucê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou à população…