Notícias

Prefeitura de Igaporã emite Nota de Pesar pelo falecimento da ex-prefeita de Igaporã, Olga Laranjeira Bastos

O Prefeito Municipal de Igaporã, Newton Francisco Neves Cotrim (Neto), manifesta profundo pesar pelo falecimento da ex-prefeita, Olga Laranjeira Bastos, carinhosamente conhecida como “Dona Olga”, ocorrido na tarde desse sábado, 18/03/2023. Dona Olga foi gestora do nosso Município de 1967 a 1970, realizando um significativo trabalho para o desenvolvimento de Igaporã.

Não há dúvidas do destaque de Dona Olga como uma das mais importantes representantes da política de Igaporã e primeira mulher a ser eleita prefeita na Bahia, portadora de um profundo senso público no nosso Município.

Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

O Prefeito Municipal de Igaporã decretou luto oficial por três dias, em homenagem à memória de Dona Olga, e se solidariza com seus familiares e amigos.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Ibiassucê adere ao Programa de Aquisição de Alimentos e fortalece agricultura familiar

A Prefeitura de Ibiassucê aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) junto ao Governo…

1 dia ago

Prefeito Cris de Dema cumpre agenda na Secretaria da Educação da Bahia e garante mobiliário escolar para Piripá

Sempre buscando recursos para áreas prioritárias do município, como a educação, o prefeito de Piripá,…

1 dia ago

Prefeitura de Malhada premia profissionais da rede municipal no âmbito do programa Compromisso Nacional Criança Alfabetizada

A Prefeitura Municipal de Malhada, por meio da Secretaria de Educação, celebrou a premiação de…

1 dia ago

Hugo Costa participa de diálogo com Associação do Bairro Beija-Flor em Guanambi para discutir melhorias na sede

Na noite de ontem (25/02), a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação do Bairro…

2 dias ago

Prefeitura de Jacaraci realiza entrega de cestas do PAA em parceria com a Conab e associações rurais

A Prefeitura de Jacaraci, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta semana a…

2 dias ago

Prefeito Warlei Oliveira participa da abertura dos trabalhos do Legislativo em Urandi

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve presente na noite desta terça-feira na sessão solene…

2 dias ago