As servidoras que atuam como merendeiras na rede escolar municipal, participaram de uma capacitação promovida pela Prefeitura de Igaporã e Secretaria de Educação, na última sexta-feira (25), com o objetivo de aprimorar a prestação dos serviços aos estudantes da cidade e zona rural.
Durante o encontro, a nutricionista responsável pela alimentação escolar no município, Ana Cláudia, abordou alguns temas importantes para a função: importância da alimentação escolar, higiene pessoal, higiene dos alimentos, higiene dos ambientes e dos equipamentos utilizados na produção da merenda.
O encontro foi finalizado com a degustação de um café da manhã. As profissionais receberam um kit de trabalho, composto por avental e touca.
Fonte: Ascom
Na manhã desta sexta-feira (17), a prefeita Valdinha, acompanhada do secretário de Agricultura, Robson Barbosa,…
O município de Jacaraci já ultrapassou a marca de 2.183 carteiras de identidade emitidas no…
A semana comemorativa pelos 64 anos de emancipação política de Pindaí teve como um dos…
O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy, cumpriu agenda de trabalho na capital baiana, onde se…
A Prefeitura de Jacaraci informou que o IPTU 2026 já está disponível para emissão e…
O município de Sebastião Laranjeiras comemorou seus 63 anos de emancipação política com uma programação…