A prefeitura de Iuiu, no sudoeste da Bahia, confirmou na sexta-feira (14), a segunda atração para o São Pedro de Iuiu 2023. O evento, que é conhecido como São Pedro mais elétrico da Bahia, trará um dos maiores e mais bem sucedidos grupos musicais de Brasil, o Trio Parada Dura.
O evento ocorre de 29/06 a 02/07, na Praça do Mercado, sede do município.
Outras atrações serão confirmadas no próximos dias. Naiara Azevedo e a cantora Karolzinha Sanfoneira foram confirmadas recentemente.
Todas as edições do São Pedro de Iuiu atraíram milhares de pessoas, e a gestão já deixou claro que essa edição será ainda melhor que todas as anteriores.
Fonte: Alerta Bahia
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…