O município de Igaporã receberá o sinal de TV digital nas próximas semanas, após a conclusão da instalação dos equipamentos das primeiras emissoras que manifestaram interesse em transmitir o sinal digital na cidade: TV Sudoeste (Televisão Bahia SA), TV Aratu, Rede Brasil (Empresa Brasil de Comunicações – EBC), TV Câmara dos Deputados e TVE Bahia (Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia).
O sinal de TV Digital chegará a Igaporã pela primeira vez. A transmissão será possível graças à parceria entre o Governo e a Prefeitura.
Em Igaporã, a estação de transmissão foi instalada em torre no Alto da Varginha, em área cedida pela Prefeitura Municipal, que também será responsável operação, segurança e manutenção da infraestrutura implantada.
Fonte: ASCOM
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…