A população de Serra do Ramalho terá nos dias 14 e 15 de Junho, na praça da secretaria de Educação, a oferta de uma série de serviços de cidadania. Durante os dois dias, a cidade receberá o Serviço de Atendimento ao Cidadão SAC – Móvel.
A boa notícia é resultado do trabalho da deputada Ivana Bastos e do prefeito Lica junto ao governo do estado. Através da iniciativa, os moradores terão disponibilizados os serviços de emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, entre outros.
“Com a ação, queremos oferecer comodidade e conforto às pessoas. Estamos assegurando a oportunidade aos moradores de obter documentos essenciais no próprio município descartando a necessidade de deslocamento e gastos”, destacou Ivana Bastos.
Fonte: ASCOM
Guanambi e região ganham um importante reforço na área da saúde bucal com a formação…
Na noite da última quarta-feira (08), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XII,…
O tão sonhado asfalto no trecho da BA617, que liga os municípios de Caculé e…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reconheceu o Sicoob em cinco categorias…
Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira…
O compromisso do mandato de Ivana Bastos com a ampliação do acesso à água de…