Como resultado da luta da deputada Ivana Bastos, e do vereador de Tanhaçu Carlinhos Santana, para assegurar mais água de qualidade para as famílias, foi perfurado um poço artesiano na comunidade de Pé do Morro.
A obra vai beneficiar 100 famílias da localidade. Os serviços foram realizados pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento do Estado (CERB).
Para a deputada Ivana Bastos, que tem como uma das principais meta do mandato ampliar a oferta hídrica para moradores de comunidades rurais, a perfuração traz muita felicidade e satisfação. “Essa conquista nos estimula a seguir trabalhando firme para que esse bem vital chegue para mais pessoas”, afirmou a parlamentar.
Fonte: Ascom
A Prefeitura Municipal de Pindaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou na última…
A deputada Ivana Bastos assegurou importantes encaminhamentos para ampliar o abastecimento de água nos municípios…
A gestão municipal de Sebastião Laranjeiras, por meio da Secretaria de Educação, segue investindo nas…
A Câmara de Vereadores de Pindaí realizou nesta terça-feira (03) concorrida sessão solene, marcando a…
Nos últimos 60 anos, somente em 1992 as chuvas em Guanambi ultrapassaram os 1.000 mm…
A Prefeitura Municipal de Ibiassucê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou à população…