Na madrugada desta quarta-feira (12), um homem foi preso, após ser flagrado com drogas, durante rondas realizadas no bairro Nossa Senhora da Paz, na cidade de Caetité (BA).
Segundo informações transmitidas pela 94ª CIPM ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 0h40, a guarnição visualizou o referido indivíduo em uma motocicleta. Ao perceber a viatura, o suspeito tentou fuga, mas não obteve êxito. Durante a abordagem, o detido que possui antecedentes criminais, resistiu e tentou rechaçar a ação policial com chutes e socos.
Mas, após ser contido com meios necessários e o uso proporcional da força, foi encontrado em sua posse porções de substâncias semelhantes a maconha e cocaína. Depois de receber atendimento médico na UPA, o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Guanambi para adoção das medidas necessárias. Com ele, a polícia apreendeu uma Motocicleta Honda GC TITAN EHQ1447 cinza, 07 (sete) porções de maconha, 02 (duas) porções de cocaína e R$ 45 reais em espécie.
Fonte: 94ª CIPM
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…