Aconteceu na última segunda-feira(25), no Auditório da Escola Dr. Joaquim Venâncio de Castro, a conclusão e entrega de certificados do Curso de Pedreiro Polivalente, realizado através da parceria entre o SENAI- Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e a Prefeitura Municipal de Matina, através da Secretaria de Assistência Social.
O Curso composto de 80 horas/aulas, foi ministrado pelo Professor Antônio, da equipe do SENAI, que elogiou o desempenho dos 20 alunos que se inscreveram; todos estão agora habilitados para o exercício da profissão.
A Prefeita Olga Gentil, que esteve presente no ato de entrega dos certificados, fez questão de ressaltar parceria entre a administração e o SENAI, para disponibilizar aos trabalhadores do município, formação profissional qualificada para as demandas que se apresentam no dia a dia. “Vamos estar ofertando outros cursos resultantes dessa parceria exitosa com o Senai, para a nossa população.”- declarou.
Fonte: ASCOM
A noite de sexta-feira, 8 de maio, foi marcada pela inauguração da Escola de Tempo…
A Prefeitura Municipal de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte,…
A Prefeitura de Urandi segue avançando com a construção da Creche Proinfância Tipo 2, mais…
A noite deste sábado (09) foi marcada pela grande final do Campeonato Intermunicipal, na categoria…
A Prefeitura de Urandi inaugurou a reforma e ampliação da Quadra de Esportes Manoel Gonzaga…
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…