Notícias

Prefeito de Urandi vistoria obras da UBS da comunidade de Pesqueiro

O prefeito de Urandi Warlei Oliveira (PSD), visitou na tarde dessa sexta-feira (06), a comunidade de Pesqueiro, onde vistoriou o início das obras de construção da UBS que vai levar atendimentos da saúde básica descentralizada e mais perto dos usuários.

Ao lado do vereador Júnior de Edi, o gestor que recentemente entregou a quadra poliesportiva, autorizando na ocasião outros benefícios na região, entre eles o PSF já iniciado.

“É mais um compromisso assumido, viabilizando investimentos com recursos próprios do município para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, frisa o gestor.

“Quero agradecer ao prefeito Warlei por atender essa demanda dos moradores e do nosso mandato”, destacou o vereador Júnior.

iGuanambi

Recent Posts

Ivana Bastos conquista avanços para ampliar acesso à água nos municípios

Na luta diária para levar mais água de qualidade às torneiras das famílias, a deputada…

6 horas ago

Ibiassucê adere ao Programa de Aquisição de Alimentos e fortalece agricultura familiar

A Prefeitura de Ibiassucê aderiu ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) junto ao Governo…

2 dias ago

Prefeito Cris de Dema cumpre agenda na Secretaria da Educação da Bahia e garante mobiliário escolar para Piripá

Sempre buscando recursos para áreas prioritárias do município, como a educação, o prefeito de Piripá,…

2 dias ago

Prefeitura de Malhada premia profissionais da rede municipal no âmbito do programa Compromisso Nacional Criança Alfabetizada

A Prefeitura Municipal de Malhada, por meio da Secretaria de Educação, celebrou a premiação de…

2 dias ago

Hugo Costa participa de diálogo com Associação do Bairro Beija-Flor em Guanambi para discutir melhorias na sede

Na noite de ontem (25/02), a Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação do Bairro…

2 dias ago

Prefeitura de Jacaraci realiza entrega de cestas do PAA em parceria com a Conab e associações rurais

A Prefeitura de Jacaraci, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta semana a…

2 dias ago