Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (27), em uma cerimônia simples, o suplente de vereador Benevaldo Lopes dos Santos, também conhecido como Super Bené, tomou posse para assumir o mandato de vereador pelos próximos 30 dias. Essa mudança decorreu do pedido de licença, por razões pessoais, feito pelo vereador Paulo Costa.
Na ocasião, os vereadores estenderam calorosas boas-vindas a Super Bené, expressando otimismo em relação à sua contribuição durante o período em que ficará no cargo.
Esta transferência temporária de responsabilidades destaca a flexibilidade do sistema democrático, permitindo a adaptação a circunstâncias específicas e garantindo a representatividade constante da comunidade.
Fonte: Ascom
Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (12), a Câmara Municipal de Guanambi aprovou importantes Projetos…
A noite de sexta-feira, 8 de maio, foi marcada pela inauguração da Escola de Tempo…
A Prefeitura Municipal de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte,…
A Prefeitura de Urandi segue avançando com a construção da Creche Proinfância Tipo 2, mais…
A noite deste sábado (09) foi marcada pela grande final do Campeonato Intermunicipal, na categoria…
A Prefeitura de Urandi inaugurou a reforma e ampliação da Quadra de Esportes Manoel Gonzaga…