Notícias

PM prende homem armado com espingarda na zona rural de Riacho de Santana

Um homem foi detido por Policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após ser flagrado com uma espingarda, na comunidade do Brejo São José, zona rural de Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da 38ª CIPM, o detido abordado por volta das 15h30 de quarta-feira (13), após os policiais receberem uma denúncia de que ele estava armado. Com ele, a guarnição apreendeu uma espingarda cartucheira calibre 28 da marca CBC e seis cartuchos intactos.

O suspeito, a arma e as munições foram apresentados na delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: 38ª CIPM

iGuanambi

Recent Posts

Agricultura familiar recebe R$ 4,6 milhões em investimentos do Estado para ampliar renda e acesso à água no campo

O Governo do Estado anunciou, nesta quarta-feira (28), investimentos de R$ 4,6 milhões para ações…

13 horas ago

Guajeru realiza ação educativa sobre sustentabilidade em parceria com o IF Baiano

A Prefeitura de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, através do…

13 horas ago

Jacaraci é aprovado em edital nacional com projeto de educação integral desenvolvido em Irundiara

O município de Jacaraci foi aprovado no edital nacional “Experiências Inspiradoras da Educação Integral”, com…

13 horas ago

Prefeito de Urandi debate implantação de castramóvel para atender municípios do Alto Sertão

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, cumpriu agenda na Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri),…

13 horas ago

Prefeito João Veiga cumpre agenda em Salvador e Pindaí recebe certificado ligado à inspeção de produtos de origem animal

O prefeito de Pindaí, João Veiga, cumpriu uma extensa agenda institucional em Salvador, com reuniões…

13 horas ago

Consórcio do Alto Sertão entrega PRADs a municípios durante seminário de gestão ambiental em Caetité

Durante a realização do VI Seminário de Gestão Ambiental Municipal, na manhã desta terça-feira, no…

2 dias ago