Um homem, identificado como Marcio Lima de Oliveira e Silva, de 37 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira (1º), vítima de uma descarga elétrica em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações preliminares obtidas pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, Marcio foi eletrocutado em uma barraca na Praça do Feijão durante os festejos de réveillon na cidade.
Ele recebeu atendimento médico dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e chegou a ser levado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas foi a óbito na ambulância, durante o percurso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exame de necropsia.
As causas do incidente estão sendo investigadas através de um Inquérito Policial (IP), instaurado pela Polícia Civil.
Fonte: Amanda Santos/Portal Vilson Nunes
GUANAMBI (BA) — A passagem da vereadora de Vitória da Conquista e candidata a deputada…
Riacho de Santana realizou, nesta quarta-feira, mais uma edição do Programa de Aquisição de Alimentos…
A Associação das Várzeas e Solidão, em Riacho de Santana, recebeu no último fim de…
A Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o…
A Prefeitura de Malhada realizou a entrega oficial de 18 novos veículos para reforçar a…
O município de Iuiu está com inscrições abertas para famílias interessadas em participar do Serviço…