Notícias

Guanambi – Programa Alô Cidade recebe vereadores e tem audiência histórica

A manhã desta terça-feira (16) ficará marcada na história do rádio regional. Mais uma vez, o programa Alô Cidade (106 FM), com Clóvis Júnior, saiu na frente e recebeu os dois vereadores que mudaram o cenário político para as eleições municipais 2024. Natanel e Homero Castro tiveram a oportunidade de falar à comunidade guanambiense os reais motivos que levaram a declarar apoio ao atual prefeito.

Segundo Natanael (Pretinho), a tomada de decisão partiu da análise minuciosa do trabalho que vem sendo realizado por Nal em Guanambi, uma vez que o gestor vem se destacando na busca de soluções para melhorar a vida dos munícipes, inclusive das famílias carentes.

Em seguida, foi a vez do vereador Homero Castro, que afirmou ter ouvido o pedido do seu coração. Homero deixou claro sua admiração pela deputada estadual Ivana Bastos e pelo deputado federal Charles Fernandes, porém, nesse momento é necessário olhar para o bem da cidade e reconhecer quem tem se destacado diante do povo.

As declarações de apoio dos vereadores Natanael e Homero Castro já são classificada por muitos como o fim da candidatura do deputado federal Charles Fernandes a prefeito em 2024, uma vez que, atualmente, o prefeito Nal Azevedo já conta com 13 vereadores na base e deve se colocar à disposição para mais um mandato. A repercussão das entrevistas refletiram grandemente no número de mensagens enviadas através das redes sociais do Alô Cidade, reforçando a credibilidade do radialista Clóvis Júnior e a força do programa Alô Cidade.

Fonte: Juliana Alves (MTBE – 06507/BA)

iGuanambi

Recent Posts

Azul realiza último voo com ATR entre Salvador e Guanambi; rota terá Caravan a partir de segunda-feira

A Azul Linhas Aéreas realizou nesta sexta-feira, 29 de maio, o último voo da rota…

1 hora ago

Agricultura familiar recebe R$ 4,6 milhões em investimentos do Estado para ampliar renda e acesso à água no campo

O Governo do Estado anunciou, nesta quarta-feira (28), investimentos de R$ 4,6 milhões para ações…

17 horas ago

Guajeru realiza ação educativa sobre sustentabilidade em parceria com o IF Baiano

A Prefeitura de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, através do…

17 horas ago

Jacaraci é aprovado em edital nacional com projeto de educação integral desenvolvido em Irundiara

O município de Jacaraci foi aprovado no edital nacional “Experiências Inspiradoras da Educação Integral”, com…

17 horas ago

Prefeito de Urandi debate implantação de castramóvel para atender municípios do Alto Sertão

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, cumpriu agenda na Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri),…

17 horas ago

Prefeito João Veiga cumpre agenda em Salvador e Pindaí recebe certificado ligado à inspeção de produtos de origem animal

O prefeito de Pindaí, João Veiga, cumpriu uma extensa agenda institucional em Salvador, com reuniões…

17 horas ago