O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta terça-feira, dois importantes projetos. O primeiro(8035/2014), exige a apresentação de certidão negativa de antecedentes criminais para os profissionais que trabalham com crianças. A proposta é fruto de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que funcionou na Câmara, em 2014.
A segunda proposta aprovada (2613/2007) permite a permanência, em asilos e casas de repouso, de idosos com doenças que necessitem de assistência médica ou de enfermagem permanentes.
“O parlamento brasileiro está sempre antenado e conectado com as demandas de diversos segmentos da sociedade brasileira. Precisamos proteger e assistir nossas crianças e nossos idosos. Essas faixas etárias que são as mais vulneráveis dentro na nossa população e, requer mais atenção por parte do poder público”, destacou Charles Fernandes.
As duas propostas seguem para análise do Senado Federal, antes de serem sancionadas.
Fonte: ASCOM
A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana divulgou nota oficial para esclarecer a decisão do…
Na manhã desta quinta-feira (23), o 17º BPM realizou o Encontro Honras e Histórias, um…
A Prefeitura Municipal de Pindaí realizou, na manhã desta quarta-feira, 22 de julho, a entrega…
A Prefeitura Municipal de Tanque Novo, por meio da Secretaria de Educação, segue avançando com…
A Prefeitura de Jacaraci inaugurou, no último sábado, a Arena Society de Irundiara – Eládio…
O deputado federal Charles Fernandes teve seu nome confirmado pelo PSD para disputar a reeleição…