Notícias

PM recupera moto roubada em Licínio de Almeida

Na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 15h40min, a Guarnição PM de Licínio de Almeida foi informada, através de denúncia anônima, de que um indivíduo em uma motocicleta estaria parado por horas em atitude suspeita nas proximidades de um posto de combustíveis no distrito de Tauape.

Ao chegar no local, o suspeito, um menor de idade, foi abordado e com ele foram encontradas uma mini balança de precisão, várias embalagens plásticas e 5 gramas de cocaína.

Após consultar a situação da moto, foi constatado que se tratava de veículo com restrição de furto/roubo.

O menor, juntamente com o veículo recuperado foram apresentados na delegacia onde, no dia 01 de fevereiro, ele já havia sido conduzido por tráfico de drogas e estar de posse de outra moto roubada.

ASCOM 94ªCIPM

iGuanambi

Recent Posts

Kuarto de Empregada é confirmado na Festa de Senhora Sant’Ana, em Mandiroba

A comunidade de Mandiroba se prepara para celebrar, no dia 25 de julho, a tradicional…

6 horas ago

Prefeitura de Guanambi terceiriza serviços, atende requisitos para contratação temporária e assegura direitos trabalhistas

Buscando aprimorar a prestação de serviços essenciais, porém não contínuos — anteriormente mantidos por meio…

7 horas ago

Urandi realiza revitalização e cascalhamento de estradas rurais

A Prefeitura de Urandi segue realizando serviços de melhoria nas estradas vicinais do município. Desta…

7 horas ago

Candiba prepara programação especial pelos 64 anos de emancipação e XIV Vaquejada

Candiba já vive um clima de grande expectativa para a realização das comemorações pelos 64…

7 horas ago

Charles Fernandes comemora aprovação da PEC dos Agentes de Saúde no Senado

O deputado federal Charles Fernandes celebrou a aprovação, pelo Senado Federal, da Proposta de Emenda…

14 horas ago

Prefeito Dr. Gimmy assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica da comunidade do Riachão em Malhada

A Prefeitura de Malhada segue investindo em obras de infraestrutura que impulsionam o desenvolvimento do…

1 dia ago