Policiais militares de serviço em Sebastião Laranjeiras realizaram uma apreensão de drogas por volta das 11h50 da última sexta-feira (08).
A ação se deu na Rua Olímpio Monteiro de Magalhães, Bairro Santo Antônio – Zona Urbana, quando a equipe de militares, em patrulhamento, foi informada por populares que, na saída para o bairro Maia, havia um homem de 23 anos, conhecido na localidade, que estava na prática de trafico de drogas.
A guarnição deslocou até o ponto indicado, avistando o suspeito que estava no interior de um imovel.
Ao perceber a presença do grupo de policiais, o suspeito evadiu-se, pulando um muro, deixando para trás uma sacola contendo quatorze papelotes de substância análoga a cocaína, duas balanças de precisão, uma faca e um misturador de maconha.
Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia de Palmas de Monte Alto para as providências legais cabíveis.
Fonte: 17°BPM/Ascom
A gestão do prefeito Pedro Malheiros iniciou, nesta semana, a entrega de cestas básicas destinadas…
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal,…
O ministro dos Transportes, George Santoro, lançou, nesta quarta-feira (6), a Nova Jornada do Instrutor, parte…
A pressa fez muita gente ultrapassar de forma proibida em 2025. A Bahia é o…
Após serem acionados por populares e moradores locais, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) cumpriu, neste final de semana, uma extensa agenda de…