(Foto meramente ilustrativa)
Um homem de 50 anos foi atingido com diversos golpes de faca na Praça Gercino Coelho, no centro de Guanambi (BA). O fato aconteceu por volta das 09h desse domingo (10).
Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima teria agredido o agressor após este adentrar em um estabelecimento comercial e começar a ofendê-lo, bem como outras pessoas que estavam presentes. Depois da agressão, o homem saiu e retornou ao local com uma arma branca, tipo canivete, e desferiu os golpes, atingindo o punho esquerdo da vítima. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico adequado.
O autor do crime fugiu utilizando a bicicleta da vítima. Até o fechamento desta matéria, ele não foi localizado. No entanto, a guarnição realiza diligências, afim de capturá-lo.
Fonte: Amanda Santos/Portal Vilson Nunes
O prefeito de Jacaraci, Detinho, participou da assinatura da ordem para a construção do novo…
A prefeita de Iuiu, Valdinha, cumpriu mais uma agenda institucional em Salvador, onde se reuniu…
O deputado federal Charles Fernandes (PSD) visitou, nesta quinta e sexta-feira, os municípios de Xique-Xique…
O prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr. Pedro Malheiros, cumpriu mais uma agenda institucional em Salvador,…
A Prefeitura de Igaporã divulgou a programação oficial do São Pedro 2026. O evento será…
“Dia histórico para os municípios e meu coração é só alegria por ver muitas das…